Livro de visitas

Data: 14/05/2011

De: vinicius e josé de ribamar

Assunto: Re:Parabéns

parabens pelo site asim ficamos sabendo ainda melhor das noticias da nossa paroquia.
que deus abençoe todos voces ficai em paz.
sou da comunidade da brisa do mar nossa senhora do carmo.

Data: 27/04/2011

De: Joseane Olanda

Assunto: Agradecimento!

Muito obrigada pela disposição dos materiais da catequese neste veículo de comunicação - site - que tem sido tão importante para todos nós!
Deus nos Abençoe!!!
Joseane Olanda
Membro da Coordenação Catequética Paroquial

Data: 22/04/2011

De: Jarbas

Assunto: Parabéns

Prezados irmãos e irmãs,
Quero dar parabéns a vocês, responsáveis pela criação e manutenção do site de nossa Paróquia N. Sª de Fatima.
Que Deus os ilumine neste belo trabalho diário de alimentação do site com informações para nossas comunidades. Tenham em mente que cada informação incluída pode ser a semente da transformação da vida de um pessoa ou o alimento para a permanência da vida em Cristo.

Sou coordenador de catequese da comunidade Sagrada Família do Araçagy e, em nome de nossa equipe de catequese, agradecemos pelo empenho de vocês em realizar tão belo trabalho.

Aproveito para colocar-me à disposição para colaborar com o site no que for preciso.

Peço a Nossa Senhora de Fátima que Deus os abençoe!

Abraço!

Jarbas

Data: 22/04/2011

De: Padre Carlos

Assunto: Feliz Páscoa

Desejo a todos os(as) meus(minhas) irmãos(irmãs) na fé no RESSUSCITADO uma FELIZ´PÁSCOA, repleta de alegrias pela vida nova que vem do Senhor Jesus.
Alegro-me imensamente pela iniciativa do nosso site paroquial, fazendo, ao mesmo tempo, um forte apelo para que seja por todos aproveitado: ele está sendo ótimo

De: Celio Pereira

Assunto: Data

Boa Noite
So gostaria de fazer uma observação: a data do endereço eletrônica esta adiantada em um dia

Att: celio Pereira

De: Celio Pereira

Assunto: Ficha da Catequese

Boa Noite
Estamos no aguardo da disponibilidade das fichas da catequese

Obs: A paróquia esta de parabens pelo seu endereço eletrônico

Celio Pereira

De: celio pereira

Assunto: Encontro de catequese

Boa Noite,
Gostaria de Informar que o encontro paroquial da catequese esta marcado para o dia 04/06/2011 na comunidade de santo andré na vila litoranea.falta definirmos tema e outros itens a serem abordados.
Um abraço

Catequista Celio Pereira da Comunidade Nossa Senhora de Fatima.

<< 1 | 2

Novo comentário