Curso Regional da Campanha da Fraternidade 2012.

21/10/2011 08:00

Data: 21/10/2011
Local: Bacabal - MA

Conforme consta no Calendário de Atividades do nosso Regional, teremos nos dias 21 a 23 de outubro o Encontro Regional para a preparação da Campanha da Fraternidade de 2012, que terá como tema: “Fraternidade e Saúde Pública”, e como lema: “Que a saúde se difunda sobre a terra”.

O encontro, conforme combinados no ano passado, irá acontecer no CEFRAN, em Bacabal com início previsto para as 18:30 Horas do dia 21, com o Jantar , e término no dia 23 às 11:30 horas com o almoço. O assessor do encontro será o Pe. Luiz Carlos Dias, Secretário Executivo da Campanha da Fraternidade e da Campanha para a Evangelização.

Para este encontro, reservamos 10 vagas para cada diocese e lembramos que os custos de hospedagem e alimentação correm por conta da CNBB.

É importante a participação das “equipes diocesanas de campanhas”, que terão como principal tarefa a multiplicação do conteúdo nas paróquias e comunidades.

Contando com a já tradicional participação de todos,

Pe. José Adalberto Vanzella

Secretário Executivo