Fé e devoção levam multidão em homenagem a padroeiro.

12/09/2011 07:28

No sábado (10) à noite, houve a tradicional romaria partindo de São Luís.

Imirante, com informações da TV Mirante

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A fé e a devoção levaram uma multidão a São José de Ribamar no fim de semana para homenagear o santo padroeiro da cidade. No sábado (10) à noite, houve a tradicional romaria partindo de São Luís.

Os fiéis e concentraram na Igreja Matriz da Cohab. Uma multidão de devotos de São José de Ribamar. Emoção, oração e muito fôlego para encarar mais de 25 quilômetros de caminhada. Com uma réplica da casa que construiu, uma devota, pela primeira vez, agradece o sonho realizado. A saúde da cunhada foi a razão de mãe e filha estarem juntas para seguir até a cidade de São José de Ribamar.

Roupas leves, tênis, água e muita fé: assim os devotos partiram às 21h. Uma multidão de féis numa única sintonia. Seguir com a fé e a renovação íntima e se tornarem pessoas cada vez melhores.

Fonte: Imirante.